Mais um Kit Extra para Hydrogen

Devido ao grande número de interessados na última postagem trago até vocês mais um kit brilhante!! O Analogue Drums BigMono!! A Analogue Drums tem samples muito realistas a preços bem justos, vale a pena você conferir. Mas hoje o que nos interessa é o BigMono que é totalmente free. Ele foi gravado com uma batera Ludwig, caixa Rodger Dynasonic (anos 50) e pratos Zildjain e Sabian é mole? Vamos nessa:

Passo 1: Baixar o kit para hydrogen, e ele está neste link aqui:
http://www.4shared.com/file/107701841/bef8792a/AnalogueDrumsBigMono.html

Passo 2: Mesmo esquema de sempre, importar o kit para dentro do Hydrogen. Caso você não saiba, deve ir no Gerenciador de kit, aba importar.

Passo 3: Após importar o kit feche o Hydrogen

Passo 4: Baixe os samples originais do BigMono neste link:
http://www.analoguedrums.com/free.php
(sim, você precisa cadastrar seu mail e receberá o código por ele, para ter acesso ao download)

Passo 5: Descompacte o arquivo e copie as wav para dentro da pasta AnalogueDrumsBigMono que deve estar em /home/nomedousuário/.hydrogen/data (sendo que nome do usuario é o nome de sua pasta pessoal, óbvio)

Agora é só carregar o kit e curtir a sonzeira!!!

PS: Leia com atenção a licença do BigMono, para mais detalhes deste poderoso drumkit acesse: http://www.analoguedrums.com/details-bm.php e podem comentar, que não dói nada...


5 comentários:

GORUMBHA 1 de junho de 2009 às 07:02  

Esse kit é muito bom mesmo ein cara!!
Já realizei uns testes e estou curtindo a sonoridade dele.
Valeu !!!!!!!!!

Unknown 24 de julho de 2009 às 19:34  

ta dando erro quando eu tento importar no programa. o que eu faço?

CodingBR 31 de outubro de 2009 às 08:00  

ei cara o link do 4shared expirou eu acho pq nao pega, tem como postar outro link?

Anônimo 16 de novembro de 2009 às 07:38  

pois é! tem algum outro lugar que podemos encontrar o kit da Analogue Drums para o Hydrogen?

abraços

Rafa de Souza 7 de setembro de 2010 às 14:08  

Pessoal, como eu faço para colocar o kit da analogue Drums no Hydrogen?

Postar um comentário

Studio Linux BR?

Olá galera!
Eu sou o Ninja, e este é um blog relacionado a gravação e edição de audio usando programas opensource e freeware em plataforma Linux. Espero que curtam! Não deixem de conhecer meu trabalho musical no site www.ninjamusic.com.br